campanhas - McDia Feliz AVOS 2017

Sou Catarinense de Alma e Coração

Mostre que você é catarinense, ajude a construir o novo Ambulatório Oncológico

Carlos Bastos Gomes.

 

A AVOS - Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente, convoca todos os catarinenses de nascimento ou adoção, para juntos construir o novo Ambulatório Oncológico Carlos Bastos Gomes do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

O local vai atender crianças vindas de todo Estado de Santa Catarina para tratamento de câncer no Hospital Infantil.

O novo ambulatório com 1 mil 250 metros quadrados, tem um custo estimado em 2,5 milhões,  e previsão de conclusão das obras para 2018.

O local dobra o poder de atendimento, aumenta o número de pontos de aplicação quimioterápica, além de contar com mais consultórios e muito mais espaço para atender as crianças no momento em que elas mais precisam.

O ambulatório também vai contar com o Espaço da Família, um local totalmente feito para abrigar e acolher as famílias que vem do interior do Estado e necessitam de um ambiente confortável e acolhedor para permanecer enquanto as crianças fazem o tratamento ou aguardam transporte para retornar às cidades de origem.


A obra é totalmente financiada pela AVOS com a venda de tíquetes BigMac e camisetas da campanha "Sou Catarinense de Alma e Coração".

Os voluntários são responsáveis pela venda de 30 mil tíquetes antecipados do Sanduiche Big Mac.

 

Você é nosso convidado para, junto com a AVOS, construir o futuro dos pequenos catarinenses.

Compre tíquetes Big Mac da Campanha Mc Dia Feliz AVOS, ou Camisetas da Campanha Sou Catarinense de Alma e Coração.

A AVOS é responsável pela venda antecipada de mais de 30 mil tíquetes, em 20 restaurantes Mc Donald´s de 9 cidades de Santa Catarina.




Últimas Campanhas
Ver mais

Compartilhe