Um sonho que virou realidade

milo 3

A Casa de Apoio Vovó Gertrudes foi construída especialmente para hospedar e acolher gratuitamente crianças com câncer e outras patologias que vem do interior do Estado, acompanhadas de familiares para tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Construída pela AVOS – Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente, com o apoio do Mc Dia Feliz e principalmente de toda a comunidade, a Casa de Apoio tem 1.826m², conta com 20 apartamentos, cozinha, brinquedoteca, sala de convivência, sala de informática, auditório, lavanderia, capela, refeitório e demais acomodações feitas com todo o carinho para atender as crianças no momento em que elas mais precisam.

O local também conta com profissionais capacitados e funciona em período integral, garantindo excelência no atendimento e contribuindo significativamente no tratamento das crianças.

Mãe e filho na brinquedoteca

Nossos números

160
Hospedes/mês
486
Refeições/mês
35000
Custo/mês

Quero doar!

Você pode ajudar na luta contra o câncer e é muito mais fácil do que imagina. Através de doações em sua conta de luz, pelo PagSeguro, boleto, Pix, cartão de crédito ou mensageiro, você contribui diretamente para melhorar a estrutura de acolhimento dos pacientes e seus familiares. E ainda, apoia o Hospital Infantil na aquisição de equipamentos novos e melhorias em sua estrutura. Participe da Central de Doações!