Faça parte!

Central de Doações

A Central de Doações AVOS é um Call Center destinado a arrecadação de fundos para a manutenção da Casa de Apoio Vovó Gertrudes. No local são oferecidas as opções de doações através de mensageiro, depósito, boleto bancário, cartões de débito e crédito. Os recursos arrecadados com a Central de Doações são aplicados na manutenção da Casa de Apoio e também nos projetos assistenciais desenvolvidos pela AVOS no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

A aplicação das verbas arrecadadas com as doações pode ser acompanhada pelos doadores diretamente na AVOS. A Central de Doações oferece na Casa de Apoio, encontro de doadores periodicamente, fortalecendo assim, os laços de amizade da Casa com os parceiros.

Qualquer quantia em Depósito Bancário:

  • AVOS – Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão;
  • CNPJ = 81.840.340/0001-22;
  • Banco do Brasil;
  • Agência Bancária: 5317-1;
    Conta Corrente: 464.855-2

Você pode contribuir mensalmente na sua conta de energia elétrica: basta imprimir a ficha, preencher e nos encaminhar o formulário no email centraldedoacoes@avos.org.br.

O PagSeguro oferece a opção para doações. Ao clicar no botão, o doador informa o valor que deseja doar, escolhe o tipo de cartão de crédito para sua contribuição.
Central de doações Avos: (48) 3348.6043

Avos Fez

Reformas no Hospital, ampliações na parte estrutural das unidades, compras de medicamentos, pagamentos de consulta e exames não cobertos pelo SUS, doação de alimentos e roupas para pacientes carentes, aquisição de equipamentos médico hospitalares para as salas cirúrgicas e reformas em unidades de UTI e leitos de internação, são algumas das ações desenvolvidas pela  AVOS.  A Associação também mantém um calendário comemorativo, levando para o Hospital muita alegria e animação nas datas festivas. A atuação da Associação gera qualidade de vida e de tratamento para as crianças catarinenses e a manutenção dos projetos da AVOS só é possível com o apoio da comunidade. Os recursos obtidos  pela AVOS provém de doações, eventos e projetos. Mais  Informações sobre a AVOS 48 3251 9017.

Fundada em 1975, no antigo Hospital Edith Gama Ramos, em Florianópolis, a AVOS surgiu com um grupo de voluntários que sentiram a necessidade em atender as crianças hospitalizadas, que na época não podiam ficar acompanhadas dos pais no Hospital. Em 1979 o grupo passou a integrar o recém inaugurado Hospital Infantil Joana de Gusmão, consolidando o trabalho de humanização hospitalar.

 

Avos Faz

Hoje a AVOS atua com cerca de 80 voluntários, em todas a alas do Hospital Infantil Joana de Gusmão e também na Casa de Apoio Vovó Gertrudes. O trabalho desenvolvido pela Associação vai desde humanização hospitalar, assistência social, além da captação de recursos para reformas, manutenção e compras de medicamentos, exames e todas as necessidades do Hospital. Os investimentos da AVOS na melhoria da saúde dos pequenos catarinenses supera 1,5 milhão de reais anualmente.

Trabalho Voluntário; (Efetivo, Apoio, Parceiro)

As atividades lúdicas desenvolvidas pelos voluntários da AVOS refletem positivamente na qualidade do tratamento das crianças atendidas no Hospital Infantil Joana de Gusmão. Brincadeiras,  contação de histórias e atividades de lazer são desenvolvidas diariamente pelo grupo com os pacientes do Infantil. A AVOS também é responsável pelo grupo de voluntários de apoio. Os voluntários de apoio da AVOS são grupos de artistas que levam periodicamente ao hospital infantil música, teatro e muita animação para os pequenos pacientes. A Associação também é responsável pelos eventos desenvolvidos nas datas comemorativas do Hospital.