1ª Reunião de Voluntários de 2024

A  AVOS realizou sua primeira reunião do ano de 2024 com todos os voluntários, marcando o início das atividades e das reuniões mensais programadas para o ano. Apesar de atuar ao longo de todos os meses do ano, a AVOS tradicionalmente realiza sua primeira reunião anual na primeira semana de março.

No dia 4 de março, todos os voluntários se reuniram na Casa de Apoio Vovó Gertrudes para celebrar o recomeço de mais uma jornada de trabalho dedicada às crianças assistidas pela organização. A pauta da reunião incluiu as demandas, projetos e programas que serão desenvolvidos ao longo do ano. Além disso, o evento foi marcado pela apresentação da nova diretoria e do conselho fiscal, que assumiram suas funções recentemente.

A presidente da AVOS, Zélia Maria Silva Rocha, destacou a importância dessas reuniões para alinhar as necessidades e estratégias de atuação entre os voluntários:

É um momento crucial para ouvirmos as necessidades e alinharmos nossas ações, sempre com o objetivo de fazer mais e melhor para as nossas crianças.

Zélia Maria Silva Rocha, Presidente da AVOS

O Hospital Infantil Joana de Gusmão também marcou presença na reunião. A nova diretora geral do hospital, Dra. Tatiana Titericz, deu as boas-vindas aos voluntários e ressaltou a importância do trabalho da AVOS não apenas para as crianças e suas famílias, mas também para todos os profissionais que atuam na instituição.

Para animar a tarde, o artista Ivan Cipriani esteve presente no evento, proporcionando momentos de descontração com suas músicas.

Central de Doações

Leave a comment

Doe agora

Doe agora