Ruan celebra vitória após 13 anos de tratamento contra doença hematológica

Ruan e Loreni
Ruan, ao lado de sua mãe Loreni, celebra a vitória na Casa de Apoio Vovó Gertrudes.
Ruan, que começou seu tratamento na hematologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão aos 2 anos de idade, celebrou uma grande vitória, agora aos 15 anos. Sua jornada foi marcada por desafios, momentos de tristeza e alegria, mas agora ele comemora o término de mais uma etapa em sua batalha contra a doença.

Residentes de Caçador, Ruan e sua mãe Loreni enfrentaram 13 anos de tratamento delicado,  viajando inúmeras vezes  para Florianópolis em busca de cuidados médicos especializados. Durante todo esse tempo, contaram com o apoio da Casa de Apoio Vovó Gertrudes, que ofereceu o suporte e o carinho necessários para enfrentar as adversidades.

Agora, com o toque do sino da vitória, Ruan celebra não apenas sua própria força, mas também o apoio incondicional de sua família e da comunidade que o rodeia.

Desejamos a ele uma vida repleta de saúde e felicidade, e que cada novo dia seja um lembrete de sua resiliência e das conquistas alcançadas.

Essa história de superação nos lembra da importância do trabalho dedicado dos nossos queridos profissionais de saúde, que junto com a AVOS tornam possível transformar momentos difíceis em oportunidades de crescimento e esperança.

Ruan e sua mãe
Central de Doações

Leave a comment

Doe agora

Doe agora